domingo, 29 de agosto de 2010

David Desrosiers


Hoje, 29 de agosto de 2010 você está completando 30 aninhos, é pouco, porque você ainda tem muita coisa boa para me oferecer, a mim e a milhões de fãs. É dificil encontrar as palavras certas para tentar definir o quão imenso é o meu amor por ti, algumas pessoas podem me chamar de boba ou estupida e dizer que você nem sabe que eu existo, mas não importa, mesmo você não estando aqui comigo, eu te sinto, você sabe perfeitamente o que eu preciso ouvir. Meu amor, obrigada por ser essa pessoa perfeita, por cada atitude, cada brincadeira, cada lágrima. É tão clichê dizer essas coisas, mas é totalmente real e verdadeiro. Ah meu amor, você me faz rir quando eu preciso assim como também me consola. O tempo irá passar e você conseguirá belas ruguinhas no rosto e mesmo assim eu continuarei te amando, vai ser pra sempre a minha criança, aquele bobo que grita enquanto dorme e que fala tantas bobagens. David, eu te desejo toda a felicidade do mundo e que continue sendo essa pessoa maravilhosa.
eu te amo demais e eu posso te esperar até depois do sempre.

Meu Desrosiers ♥

4 comentários:

  1. mt bom, tu conseguio expressar exatamente oq eu sinto *-*

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei as suas palavras, que com certeza são as de muitas fãs espalhadass pelo mundo inteiro...Muito sincero o jeito que você se expressou...Sou fã do Simple Plan, e sou também muito apaixonada pelo David...srsrrsrs também o chamo de Meu David, assim como você..rsrrs Bom, gostei mesmo do seu blog, e se você quiser me segue também tá....BjoooOs
    Blog: http://jessie-alwaysthinkingaboutsomething.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. David... You are my life!!! Perfect<3 kiss... BY* LARY

    ResponderExcluir
  4. e minha amiga vc falo o q eu e milhares me pessoas gostariam de dizer

    ResponderExcluir